Bruno Delbonnel fala sobre o seu trabalho em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Bruno Delbonnel fala sobre o seu trabalho em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'O diretor de fotografia do sexto filme da série "Harry Potter", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Bruno Delbonnel, concedeu recentemente uma entrevista para os organizadores do Oscar, onde falou sobre a sua nomeação por "Melhor Cenário/Fotografia":

Qual foi o maior desafio que enfrentou com o filme o qual está sendo nomeado?
Primeiro de tudo, o maior desafio foi ser tão bom como os anterios diretores de fotografia que trabalharam em Harry Potter: John Seale, Roger Pratt, Michael Seresin e Slawomir Idziak. Ser tão bom, mas diferente.

Alguns dos sets estão ali desde o primeiro filme de Harry Potter. Como poderia iluminá-los de uma maneira diferente?

Esta pergunta trago como outra baseada na série como tal. Era o ssexto filme de Harry Potter, a história era pouca sobre os conflitos, mais sobre a relação entre os personagens. Sem dúvida, o drama ainda estava ali, assim que pensei que seria interessante ter todas essas hitórias íntimas envolvidas dentro de um abiente muito obscuro. Foi aí quando sugeri trabalhar com uma variação de escalas de cinza. Afortunadamente, a David Yates e aos produtores lhes agradou a ideia.


Os vencedores serão divulgados no dia 7 de março, quando acontecerá a cerimônia de premiação do Oscar, no Teatro Kodak de Hollywood.


Obrigado, BlogHogwarts!