Tom Felton fala sobre filmagens e a relação de Draco e Harry em "Relíquias da Morte"

Tom Felton fala sobre filmagens e a relação de Draco e Harry em 'Relíquias da Morte'O ator Tom Felton (Draco Malfoy), em uma recente entrevista, comentou sobre o seu próximo trabalho em um filme de terror e sobre algumas filmagens com o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", além de falar da relação entre o seu personagem e o personagem de Daniel.

Tom comentou que "teve longas conversas com o diretor David Yates sobre a melhor maneira de aproximar a dualidade de bem e mal no Draco", sendo que para isso haverá momentos de confronto entre Draco e Harry:

"Harry e Draco têm quase que uma ligação e eles têm que salvar a vida de cada um em várias ocasiões,” disse Tom. “É uma estranha relação de amor e ódio. (…) Nós filmamos algumas coisas bem interessantes comigo e o Daniel [Radcliffe] – eu o salvando e ele me salvando. Pelo menos dessa vez nós não estamos só brigando!"


O ator também comentou sobre as cenas da Batalha de Hogwarts, que foram finalizadas no ano passado. Ele disse que haverá uma batalha do tipo "faroeste" entre o bem e o mal, e que neste momento, apenas Draco estará dividido nos dois lados.

Obrigado, Oclumência!