Rumor: "Relíquias da Morte: Parte II" começará com as cenas na Mansão Malfoy

Rumor: 'Relíquias da Morte: Parte II' começará com as cenas na Mansão Malfoy?Em uma recente entrevista concedida à MTV, a atriz Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) falou brevemente sobre as gravações das suas cenas para "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Durante a conversa, Helena declarou que todas as suas cenas ocorrem na segunda parte, a qual é possível concluir que o segundo filme começaria com as cenas na Mansão Malfoy:

A cena em questão [com Hermione bebendo a Poção Polissuco para se passar por Beltariz] ocorre aproximadamente na metade do livro "Relíquias da Morte", mas as declarações de Helena poderiam dar importantes revelações sobre o momento da divisão do enredo, pois a equipe técnica de Harry Potter está esquivando do tema:

"Não me lembro em que ponto vão fazer a divisão [do último livro em dois filmes]. Ah, sim, a cena está definitivamente na segunda parte, pois toda a minha participação é para o segundo filme. Então, não me verão até 2011."

Considere essa notícia como rumor, pois a Warner Bros. (produtora dos filmes da série "Harry Potter") ainda não se declarou.

Obrigado, BlogHogwarts!