Aviões com o nome do trio protagonista da série "Harry Potter" podem viajar ao Haiti

Aviões com o nome do trio protagonista da série 'Harry Potter' podem viajar ao HaitiO mundo todo ficou chocado com os últimos acontecimentos no Haiti: terremotos que mataram 212 mil pessoas no país. Essas tragédias que parecem não ter fim, uniram povos te todas as nações, inclusive os fãs da série "Harry Potter".

Vários sites pottermaníacos se uniram para ajudar as vítimas, e conseguiram uni até o presente momento, 97 mil dólares para o país. A meta é 105 mil dólares.

Se esse número for conquistado, essa meta fará com que três aviões com o nome de "Harry", "Rony" e "Hermione" voem até o Haiti para levar alimentos à população. A autora dos livros da série, J.K. Rowling comentou sobre a possibilidade dos aviões voarem ao país com o nome de seus personagens:

"Para todos que ajudaram a reunir toda essa quantia em dinheiro para os sobriventes do Haiti: Obrigado, Obrigado e Obrigado! Como muitos outros, eu fiz uma doação especial para a DEC pouco depois que ocorreu o terremoto, mas nunca esperava uma resposta tão grandiosa por parte de vocês. Não fazem ideia o quão honrada e orgulhosa eu estou de saber que 3 aviões chamados Harry, Rony e Hermione voarão para ajudar. Não preciso disso para lembrar o quão vocês, fãs de Harry Potter, são extraordinários. Obrigado – Jo."


Você também pode ajudar as vítimas do Haiti, clicando aqui.


Obrigado, OCL!