Arthur explica: "Para que serve um patinho de borracha?"

Arthur explica: 'Para que serve um patinho de borracha?'
Oi, pessoal!

Eu vim aqui para a Ordem da Fênix Brasileira para substituir a minha esposa, Molly Weasley, que na semana passada, publicou receitas deliciosas aqui no site.

Durante essa semana, explicarei como as coisas mágicas e trouxas, pelas quais sou obcecado, funcionam.

Hoje, vou falar sobre o patinho de borracha. Durante os últimos anos, muitas pessoas me perguntaram sobre esse objeto fascinante... e adorável!

Um pato de borracha é um brinquedo das trevas em forma de pato! Sério! Geralmente, é feito de borracha ou material semelhante, como o plástico.

Os trouxas (aqueles que não são bruxos), usam esse objeto fascinante e simpático na banheira. O que mais me impressiona, é a magia usada para que esses patinhos flutuem sobre a água. Algumas pessoas dizem que esses brinquedos adoráveis têm a função de hipnotizar quem os olha. Lá no fundo dos olhos, bem no fundo...

Arthur explica: 'Para que serve um patinho de borracha?'
Eles, quando são mágicos, brincam. Nadando pra lá e pra cá, soltando faíscas roxas pro alto... Ah, a vida!!

Mas, qual a função de um patinho de borracha?

Enrolei muito né? Mas, eu vou dizer... Para formular essa resposta enigmática, contei com a ajuda do Vini, dono da OFB.

Um patinho de borracha, amarelo e bonitinho, serve especificamente para... flutuar e vigiar os moradores da casa... Ou os banhistas...! Ufa! Falei! Ou melhor, publiquei... :)

Vocês devem estar se perguntando qual o motivo desse suspense todo e dessa resposta, às vezes para vocês trouxas, insignificante e óbvia. Os patinhos de borracha são vistos como objetos infantis e mágicos (eu os adoro), e com uma história de mais de centenas de milhares de décadas. Numa revolta dos patinhos, houve a guerra contra as crianças bruxas, que queriam enfeitiçar os patinhos para eles falarem... É, não vou contar a história toda, senão dará mais de 30 páginas!

Mas, se os patinhos de borracha servissem para alguma coisa, além de ficar na água (é o que vemos), todos viriam com manual de instruções, não acham?

Bom, já que o mistério está resolvido, espero encontrar vocês aqui de novo amanhã!

Abraços,
Arthur Weasley


Os comentários de Arthur Weasley foram livremente criados pela OFB, inspirados no perfil do personagem, criado por J.K. Rowling.