Veja fotos das filmagens com o Expresso de Hogwarts em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Veja fotos das filmagens com o Expresso de Hogwarts em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'As filmagens com o trem Expresso de Hogwarts de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" ocorreram na estação Rannoch Station (Escócia), em setembro deste ano.

Um membro da equipe de produção divulgou algumas informações sobre qual cena estava sendo gravada, e novas fotos do trem durante as gravações foram divulgadas pelo fotógrafo Ron Rail.

"As filmagens com o trem aconteceram em Setembro (eu estava lá) mas a gravação durou apenas um dia e meio e envolveram 5 trilhos. Por causa do tempo, eles apenas filmaram em três ou quatro desses. A locação foi Rannoch Moor (onde eles fizeram aquela ótima filmagem aérea para HP6 em 2007) e eu fui informado por um dos colegas de estúdio que eles estavam filmando tomadas exteriores para uma cena com Neville, Luna e Gina no trem. Não haviam nenhum dos atores presentes e o trem estava preenchido com crianças locais de Fort William."


Ele ainda afirmou que na manhã seguinte de gravações foram filmadas tomadas com um Comensal da Morte erguido por guindastes, acima do trem.

Confira as imagens em nossa Galeria, clicando aqui.


Obrigado, Oclumência!