Nova cena de nudez em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Nova cena de nudez em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'O diretor de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte: Parte I e II", David Yates, comentou que Harry não aparecerá nu em apenas uma cena do último filme da série "Harry Potter", e sim, em duas.

A segunda cena trata-se do encontro de Harry com Dumbledore, na estação King Cross.

Além da segunda cena de nudez no filme, o diretor revelou que uma nova cena foi inventada para os últimos filmes. Depois da ida de Rony, Harry em uma cena emocionante, dança com Hermione. E durante essa dança, um descobre muito da amizade do outro.

Bem, Dan já apareceu nu no passado, mas haverá algumas cenas nesse novo filme, onde ele estará sem roupas, mas nós ainda estamos pensando em como vamos apresentar isso. É uma cena fascinante o qual Harry e Rony estão tentando destruir uma horcrux, e ela tentando se proteger, cria uma série de visões onde Harry e Hermione estão se beijando e se abraçando.

O diretor falou um pouco mais da cena e diz que é sua favorita de "Relíquias da Morte: Parte I":

É muito difícil encontrar uma cena favorita, mas pra falar a verdade, a parte que acabamos de fazer é uma cena que eu tive um carinho especial. É uma cena em que Harry e Hermione dançam juntos e não está no livro, é algo que criamos para o filme, e é realmente muito doce, linda, emocionante e com muito respeito e nela alguns segredos entre os dois se revelam.



Obrigado, Oclumência!