Canadá receberá a exposição "Harry Potter: A Exibição"

Canadá receberá a exposição 'Harry Potter: A Exibição'Em comunicado oficial, a Warner Bros. (produtora dos filmes da série "Harry Potter") revela que o evento "Harry Potter: A Exibição" estará disponível no Ontario Science Centre -o primeiro e único local canadense a receber a exposição-, a partir do dia 9 de abril de 2010:

“Exhibitgroup/Giltspur criou 1.300 metros quadrados de exposição em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. Harry Potter: A Exibição oferece aos fãs uma visão em primeira mão de artefatos autênticos inspirados nos sets de filmagem, incluindo o Grande Salão, a Cabana de Hagrid, a Sala Comunal da Grifinória, e muito mais. A exposição também terá fantasias e adereços dos próximos filmes da série Harry Potter”.


Para quem não sabe...

"Harry Potter: A Exibição" é uma exposição que mostra aos fãs os objetos que compunham o cenário dos filmes, as roupas usadas pelos personagens, alguns sets remontados, etc.
A exibição teve seu início em Chicago, Illinois, no dia 30 de Abril de 2009, no Museu de Ciências e Indústria de Chicago.

Visite o site oficial do evento.

Obrigado, Oclumência!