Rade Serbedzija começa a filmar suas cenas para "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Rade Serbedzija começa a filmar suas cenas para 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'O ator Rade Serbedzija (Gregorovitch em "Harry Potter e as Relíquias da Morte") concedeu uma entrevista recentemente ao site croata tPortal.hr relatando como foi a sensação de gravar com Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e com outros atores dos filmes da série "Harry Potter":

"Eu gostei do papel e me parece que nós o capturamos bem. Embora para mim, não importa o quão talentoso o diretor e os atores são nessa história, esse tipo de filme não me interessa em particular. Mas interessa às minhas filhas, principalmente a Lúcia, que estava animada para me ver atuando em Harry Potter. Gregorovich é um papel bastante importante, porque a partir dele se explica muita coisa. Tenho apenas cenas com Ralph Fiennes, que me fez especialmente feliz, porque ele é um ator incrível, e também, de alguma forma, nos tornamos amigos."
O ator participou de uma reunião com os atores Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Tom Felton (Draco Malfoy), e relatou o seguinte sobre o encontro:"Foi muito divertido para mim encontrar atores famosos como Radcliffe, Grint e Tom Felton, que interpreta o vilão Malfoy, o qual eu fui gritando e cantando: "Boris the Blade", pois esse era o meu papel no filme "Snatch" de Guy Ritchie."

Obrigado, ScarPotter!