Quem quer ganhar convites para o novo Orkut?

Quem quer ganhar convites para o novo Orkut?Como é do conhecimento de todos, o Orkut é um dos sites mais visitados e conhecidos do Brasil. Lá, você pode: adicionar fotos e vídeos, adicionar e conhecer amigos, enviar recados, criar Comunidades, adicionar aplicativos em seu perfil, entre outras funções bacanas e divertidas!

O serviço foi designado para ajudar os usuários a encontrar novos amigos e manter as amizades já existentes. O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários. Na Índia é o segundo mais visitado. [+]


No dia 29 de outubro de 2009, uma nova interface do Orkut foi lançada. Mais conhecida como "novo Orkut", está despertando a curiosidade de seus milhões de usuários que ainda não a possuem.

Se você é um desses usuários, que tal concorrer a 7 convites para o novo Orkut? Isso, mesmo! A OFB sorteará convites para a nova interface de um dos sites mais visitados do Brasil!

Como participar:

Você deverá fazer um ÚNICO comentário nesse artigo, completando a seguinte frase: "A OFB é...". Caso você comentar sem dar continuidade à frase, seu comentário não será contabilizado.
Junto com o comentário, ponha o seu nome, sobrenome e e-mail do Orkut.

Procedimento do sorteio:

O sorteio será feito através do site Random.org. Cada comentário publicado (dando continuidade à frase) será numerado e válido para o sorteio. Por exemplo: se o seu comentário for o 5º a ser publicado e em um dos sorteios no site Random.org sair o nº5, você leva o convite!

Notas:

O novo Orkut está em fase Beta, ou seja, pode dar erros e impossibilitar o envio dos convites. Caso isso ocorrer, guardaremos com segurança o seu convite e enviaremos outro dia, entrando em contato para notificá-lo.
Os ganhadores serão divulgados aqui na OFB no próximo dia 05 de janeiro de 2010*.
As provas reais dos sorteios serão os prints do site Random.org, com os nºs sorteados, publicados no mesmo dia da divulgação dos sortudos!

Boa Sorte - Vocês vão precisar!



* Por não atingirmos a meta de participantes, adiamos o dia do sorteio para o mês de janeiro.