Ian Kelly fala sobre sua participação em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", como Sr. Granger

Ian Kelly fala sobre sua participação em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', como Sr. GrangerO ator Ian Kelly (Sr. Granger, pai trouxa de Hermione) concedeu recentemente uma entrevista ao BBC Radio Devon, onde falou com Judi Spiers sobre seu papel em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", a sua carreira de ator e autor.

A entrevista ao todo tem 20 minutos, com Ian falando sobre sua vida profissional, além de o ator passar um bom tempo falando sobre seu papel como Sr. Granger, como foi conhecer o elenco, incluindo Daniel Radcliffe (Harry) e Emma Watson (Hermione), e como ele ganhou o papel para o filme:

"Eu amo Harry Potter. Você sabe que eu não posso dizer muito sobre ele (o filme). Interpreto o pai de Hermione e é bastante semelhante ao que acontece no livro. Harry Potter e as Relíquias da Morte são dois filmes. O último livro está sendo filmado em dois filmes, se isso faz sentido. É uma alegria absoluta, porque é como um triunfo da indústria cinematográfica britânica. Você vai para onde é filmado, este estúdio, e está tudo lá. Então, é como uma espécie de parque temático, e há pessoas que trabalham nessa franquia há nove anos, é um estúdio de cinema que você não pode imaginar. É como entrar de novo na Hollywood antiga em alguns aspectos".


Obrigado, Oclumência!

2 comentários:

  1. ScretPotter está de volta vini, e eu também voltarei as noticias! dessa vez e primeira mão traduzidas por mim...da uma olhada la no scret e comenta la o que vc achou?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Henrique!

    Que bom que vc voltou! \o/

    Tava fazendo falta aqui na OFB! :)

    Não se esquaça da gente, continue postando news aqui, ok?

    Já comentei lá no Scret. Parabéns!!

    8)

    ResponderExcluir