Atores de "Harry Potter" comparecem a festas do Dia das Bruxas

Como todos sabem, ontem foi Halloween. Sendo assim, muitos integrantes da série "Harry Potter" compareceram a eventos em comemoração à festividade.

Os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Tom Felton (intérpretes do protagonista, Rony Weasley e Draco Malfoy, respectivamente), estiveram na noite de sábado em uma festa no Harry's Bar, em Londres. Rupert chegou primeiro no local vestido como Alex de "Laranja Mecânica", enquanto Felton chegou posteriormente em um uniforme dos "Os Caça-Fantasmas", juntamente com sua namorada Jade, que trajava um vestido de Cruella de Vil de "Os 101 Dálmatas". Quanto a Daniel Radcliffe, não temos certeza da composição de seu traje, pois o ator o guardava em uma bolsa.

Já os atores Matthew Lewis, Oliver Phelps e Warwick Davis, intérpretes de Neville Longbottom, Jorge Weasley e Filio Flitwick, foram em outras festas, mas também mostraram suas fantasias em seus perfis no Twitter. Matthew estava como Batman, Oliver como Mestre Shake de "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total" e Warwick como um vegetal.