Matthew Lewis xinga seguidor no Twitter

Matthew Lewis xinga seguidor no TwitterO ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) atualizou o seu Twitter recentemente para informar que voltaria aos estúdios Leavesden, para fazer algo que ele não pode contar e para xingar um de seus seguidores.

O ator comentou que viu mensagens de um usuário fazendo brincadeiras sobre a morte de sua amiga, na última quinta-feira, fato que lhe deixou irritado:
"Alguém me imitou e saiu falando bobagens de uma amiga minha que faleceu ontem. Eu tenho uma mensagem para essa pessoa, e peço desculpas antecipadamente para toda a gente sobre o que eu vou dizer. [...] Ouça aqui, seu infeliz, seu merdinha. Organize a sua vida. Você se senta atrás do seu computador e pensa que é tudo isso o que importa. Você me dá nojo. [...] Vai se f****", completou.
O ator avisou que provavelmente se arrependerá do comentário que fez, mas que estava com tanta raiva que não se importava com nada. Ele disse que não irá citar o nome da pessoa, já que o que importa é a sua amiga Ruby, que por sua vez ganhou uma campanha, a "#RememberRuby".


Obrigado, ScarPotter!