James Williamson interpretará um Comensal da Morte em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

James Williamson interpretará um Comensal da Morte em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'O site Hertfordshire Mercury informou recentemente que o ator James Williamson foi contratado para atuar nos últimos filmes da série "Harry Potter" em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

O nome do personagem não foi revelado, mas James disse que será um Comensal da Morte:

"Interpretarei um Comensal da Morte, um bruxo malvado que segue as ordens de Lord Voldemort para tentar destruir Harry Potter".


O ator ainda não sabe se terá alguma fala, descobrirá isto na próxima quinta-feira (22/10), dia em que começará as gravações. Será seu primeiro papel de vilão:


"Nunca interpretei um personagem mau. Já tive alguns papéis cômicos e normalmente sou o homem inglês que fala corretamente do elenco". O ator admite que só assistiu a alguns filmes da série, mas diz que está se esforçando para o papel: "Me ensinaram artes maciais e como enfeitiçar. Tive que aprender a usar a linguagem de J.K. Rowling. É difícil pronunciar e usar as palavras técnicas criadas por ela".


O ator tem 25 anos e foi escolhido para o elenco nos Estúdios Leavesden. Ele trabalhou em poucos filmes e por isso acha que será um grande passo na vida artística dele:

"Espero que me dê a oportunidade de firmar minha carreira cinematográfica e na televisão. Já fiz vários musicais no teatro antes, e gostaria de continuar com eles também".


Obrigado, ScarPotter!