A vida de J.K. Rowling será retratada em uma história em quadrinhos

A vida de J.K. Rowling será retratada em uma história em quadrinhos O site da MTV foi atualizado recentemente para informar que a edição de dezembro da revista biográfica "Female Force" ("Força Feminina"), da Bluewater Productions, trará a vida da autora J.K. Rowling contada em quadrinhos.

A revista/livro conta a vida das celebridades de uma maneira difrerente. A apresentadora Oprah Winfrey e a autora Stephenie Meyer ("Crepúsculo") foram temas para algumas publicações.

O livro, escrito por Adam Gragg (com artes internas de Matthew Filer e arte da capa de Joshua Labello), estará disponível em vários fomatos: gibi simples com 23 páginas (preço sugerido de aproximadamente R$7) e uma edição de colecionador (aproximadamente R$13).

Adam lembra:

"Doze editoras rejeitaram o trabalho dela. Se não fosse pela filha de um dos donos, que gostou do primeiro capítulo de 'Pedra Filosofal', talvez nunca teríamos conhecido Harry Potter."

"Rowling é uma verdadeira força feminina. Ela é responsável por milhões de crianças (e alguns adultos) pegarem livros e se viciarem na leitura", disse o presidente da Bluewater.


Confira a capa da edição em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter!