Tom Felton fala sobre a série "Harry Potter" em evento

Tom Felton fala sobre a série 'Harry Potter' em eventoO ator Tom Felton (Draco Malfoy) compareceu ao evento Dragon*Con neste último final de semana, em Atlanta, onde conversou com os fãs sobre como é trabalhar nos filmes da série "Harry Potter", sobre suas mudanças estéticas para se transformar em Draco, entre outros assuntos.

Quando foi perguntado sobre qual a sua cena favorita de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Tom disse que "a cena em que quebro o nariz de Daniel é incrível. Eu esperei anos por isso".

Ele também falou um pouco sobre a cena do duelo entre Draco e Harry no banheiro, que tem alguns efeitos visuais. Outro fato interessante é o aumento do confronto entre os personagens.
"Daniel e eu estamos realmente ansiosos para chutar o inferno de dentro de nós."
Confira esta notícia na íntegra e os vídeos do evento, clicando em "Leia Mais".
Confira as imagens do evento em nossa Galeria, clicando aqui.


Enquanto Malfoy é considerado um vilão, Felton vê seu personagem e Harry pelos dois lados da moeda. Segundo o ator, Harry teve boas influências ao seu redor, mas Draco sempre teve o pior - seu pai, Lúcio, e Belatriz, por exemplo. A desvantagem sobre esse papel é o efeito que ele causa nas crianças que visitam o set. Elas ficam ansiosas para ver Daniel, Rupert e Emma, mas Felton as assusta.
"Acho que bem no fundo, há algo de bom em Draco. É indescritível seu sentimento, quando no final, ele se vê em meio a loucura".
Grandes fãs da saga já estão começando a ficar tristes por saberem que as filmagens do último filme de Harry Potter terminará daqui seis ou sete meses. Eles ficarão, no entanto, satisfeitos ao ver Felton e os outros atores representando os personagens 19 anos depois.
"Estou super animado para ver como Daniel ficará com 40 anos", diz Tom. "E Emma, e eu! Eu tenho um filho."
Quando foi perguntado a ele sobre o que pretende fazer depois do fim da série, ele respondeu afirmando que quer aproveitar os últimos meses que estará junto com a equipe.




Obrigado, ScarPotter!