Novas informações sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Novas informações sobre 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'O blog HP4U foi atualizado recentemente com muitas informações exclusivas sobre os últimos filmes da série "Harry Potter", "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II".

O site divulgou agumas fotos dos sets dos filmes, além de informações sobre algumas cenas:

[...]O casamento que ocorreu em agosto [cena que será concluída em outubro] com uma enorme variedade de efeitos de iluminação usados para criar a atmosfera certa nessa cena.
"A dança atinge seu pico, é quando vemos primeiramente Lupin e Harry fazendo ajustes e aparições na tenda do casamento, embora ambos sejam amplamente ignorados pelos convidados em geral. Este é o momento em que a loucura começa. Uma estranha bola brilhante de luz (Patrono) aparece e, com isso um terrível aviso de uma voz em tom mortal: "O Ministério caiu. Scrimgeour está morto... Eles estão chegando!"[..]

Leia todas as informações exclusivas, clicando em "Leia Mais".
Confira as fotos divulgadas pelo blog, clicando aqui.


Novas informações sobre "Relíquias da Morte"
Blog HP4U - Setembro de 2009


► Mais atualizações exclusivas das filmagens!

Como o elenco de Harry Potter tomando um longo mês de descanso colocando os pés cansados para darem uma bem merecida pausa (até outubro, quando eles retornam para começar a filmar novamente), agora me parece um tempo muito bom para dar a todos os visitantes um ótimo e surpreendente 'sneaky preview' que apresentará notícias que temos apenas aqui no HP4U!

Este, meus queridos amigos trouxas, é o primeiro olhar do ponto de entrada do quarto frenético de Luna Lovegood e a primeira impressão da casa, na aldeia de St. Ottery Catchpole, decorado no verdadeiro estilo Luna!

Nós ainda temos alguns relatórios super incríveis por vir.
"Há pinturas em torno de sua porta, que são inúmeras criaturas das mais variadas, algumas das quais parece que somente Luna testemunha. No sótão há algumas de suas muitas impressoras, que ela usa para fazer as cópias de seu trabalho para que todos os seus leitores possam meditar sobre."
Lembrem-se de se manterem atualizados aqui para as notícias das cenas na casa dos Granger e os mais abrangentes assuntos, sobre as duas partes das filmagens e os relatórios sobre até as datas. O casamento de Bill e Fleur, incluirei todos os detalhes do elenco que você tem curiosidade de saber, fotos, informações sobre o bolo de casamento, e como se tudo isso não fosse suficiente, serão trouxas de sorte, e em primeira mão no mundo terão... um retrato impressionante do vestido de casamento de Fleur!

Algumas fotos foram tiradas durante a noite. O casamento que ocorreu em agosto [cena que será concluída em outubro] com uma enorme variedade de efeitos de iluminação usados para criar a atmosfera certa nessa cena.
"A dança atinge seu pico, é quando vemos primeiramente Lupin e Harry fazendo ajustes e aparições na tenda do casamento, embora ambos sejam amplamente ignorados pelos convidados em geral. Este é o momento em que a loucura começa. Uma estranha bola brilhante de luz (Patrono) aparece e, com isso um terrível aviso de uma voz em tom mortal: "O Ministério caiu. Scrimgeour está morto... Eles estão chegando!"
Partindo de uma própria sensação particular, temos a visão abatida da destruição da cabana de Hagrid, que foi extraordinariamente criada e elaborada pela equipe de efeitos especiais.



Obrigado, ScarPotter!