Matéria sobre "Harry Potter" na nova edição da Revista Recreio

Matéria sobre 'Harry Potter' na nova edição da Revista RecreioA revista brasileira Recreio anunciou recentemente em seu site, que sua nova edição impressa terá um artigo envolvendo o crescimento dos protagonistas dos filmes da série "Harry Potter".

O conteúdo relevante da nova edição é sobre o amadurecimento dos personagens Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, contando um pouco sobre cada um.

Confira imagens da revista em nossa Galeria, clicando aqui.

Leia a transcrição da matéria clicando em "Leia Mais".



Eles cresceram!
Recreio - setembro de 2009


Entre missões perigosas, a turma da série Potter encara as mudanças da adolescência.

Harry, Rony e Hermione são bem unidos. Mas, de uma hora para outra, os ânimos esquentam e eles brigam feio. Potter grita, Rony emburra, Hermione sai chorando - parece que foram atingidos por um feitiço das trevas! Mas não é efeito da magia, não.

É que a turma da escola de Hogwarts está na adolescência, uma época cheia de dúvidas e de transformações bem reais. Cada um tem suas reações, mas Harry e seus amigos se unem e assim acabam se conhecendo melhor e tornando-se ainda mais próximos.

Fique por dentro dos desafios e das mudanças que acontecem com cada personagem.

- O PODER DA AMIZADE
Quando dormia no armário na Rua dos Alfeneiros, Harry nem sonhava com o mundo bruxo. Claro que adorou ir para Hogwarts e descobrir seus poderes. Mas ele foi percebendo que não é fácil crescer. Ainda mais para quem tem grandes responsabilidades. Ele às vezes age sem pensar, se isola e se irrita até com quem tenta protegê-lo. Mas, enquanto vive novas experiências, descobre o valor do carinho das pessoas ao redor. E só com o apelo dos amigos ele vai encarar voldemort. Uma missão à altura de um auror!

- ELE (TAMBÉM) É O MÁXIMO!
Rony é companheiro e tenta ver o lado engraçado das coisas. Porém, em certos momentos também fica chateado. É que não é fácil ter amigos bons em tudo... Às vezes, ele nem precisa da capa mágica para se sentir invisível. Mas conta com Harry para dividir problemas que confundem sua cabeça e, aos poucos, descobre seus talentos e torna-se mais seguro. Mesmo assim, acha impossível entender as garotas e estranha até as reações de Hermione, que conhece tão bem.

- GAROTA SABE-QUASE-TUDO
Hermione sempre foi uma aluna talentosa e dedicada. Por incrível que pareça, isto era um problema. Até Harry e Rony implicavam com seu jeito certinho, mas acabaram descobrindo que ela é legal. Mione evita brigas, só que às vezes sai do sério. Ela é responsável, mas começa a questionar o mundo dos adultos. Afinal foi ela quem começou as reuniões secretas da Armada de Dumbledore. Apesar de dar conselhos para os outros, não sabe muito bem como mostrar seus sentimentos e dizer a Rony que sente mais que amizade por ele.



Obrigado, ScarPotter!