Emma atualiza seu site para falar sobre a universidade

Emma atualiza seu site para falar sobre a universidadeComo informamos recentemente, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) está desde a semana passada nos Estados Unidos para se adaptar à vida de universitária na Universidade Brown, em Rhode Island.

Em seu site, a atriz resolveu compartilhar com os fãs a sua felicidade e nega alguns rumores publicados por jornais:
"Eu sei que, de acordo com os jornais, eu definitivamente cursaria tanto Columbia quanto Yale, mas acabei de chegar na Universidade Brown e, mesmo que eu desejasse estar em três lugares ao mesmo tempo, não acreditaria em tudo que lesse! Cheguei na terça e está sendo maravilhoso. Ainda estou excitada por estar aqui. Já conheci tanta gente incrível. Estou cansada da viagem, mas quero que comecem as aulas!! Espero que todos estejam bem e felizes, e se você acabou de começar a faculdade ou universidade espero que seja tudo que você esperava que fosse.

Com amor, Emma X

Ah, e contrariando as notícias que você pode ter lido, eu não cheguei de helicóptero. Somente estive em um quando era criança e lembro de ter ficado aterrorizada. Agora, de volta aos estudos! Falo com vocês em breve."


Obrigado, ScarPotter!