Novas informações sobre "O Mundo Mágico de Harry Potter"

Novas informações sobre 'O Mundo Mágico de Harry Potter'Recentemente, o Orlando Sentinel apresentou relatórios sobre os progressos das atrações em construção n'O Mundo Mágico de Harry Potter' (parque temático da série "Harry Potter). Estes relatórios, informavam sobre a nova parceria com duas empresas de efeitos especiais. Uma das empresas é a finlandesa Fogscreen Inc., especializada em efeitos de nevoeiro.

Não sabemos se a máquina que produz o efeito nevoeiro será usada na Floresta Proibida, ou na caminhada ao redor do Castelo de Hogwarts. Em abril, o Orlando Sentinel apresentou uma nota dizendo que tinham descoberto uma empresa que conseguia fazer nevar na ensolarada Flórida, esse efeito deve ser usado no vilarejo de Hogsmeade, porém, não mencionaram se haverão mudanças de clima nos jogos de Quadribol.

A segunda empresa na qual a Universal Orlando irá trabalhar é a Austin 2 Paris Inc., que trabalha com autômatos, a máquina responsável pelo comando dos sistemas automatizados. Foram lançados vários outros relatórios sobre a automação de braços robóticos, que talvez façam parte da caminhada ao redor de Hogwarts.

Obrigado, Oclumência!
comments powered by Disqus